Cursos online

E se pudesses aprender TUDO sobre alimentação de base vegetal num só lugar?

As bases para começar

Estás numa fase de transição para uma alimentação vegetariana, a dar os primeiros passos, mas não sabes por onde começar?

Introdução à alimentação vegetariana - curso online

Tudo o que precisas para iniciares a transição para uma alimentação vegetariana.
brevemente

O guia de introdução à alimentação vegetariana

Queres fazer a transição para uma alimentação de base vegetal mas não saber por onde começar?

Gostavas de saber mais sobre alimentação vegetariana e sentir confiança nas tuas escolhas alimentares?

Com este guia de introdução à alimentação vegetariana, vais aprender todas as bases e perceber como as aplicar nas tuas escolhas diárias! 🌱

O guia do tofu: tudo o que precisas saber - curso online

Tudo o que precisas saber para preparar e cozinhar TOFU sem complicações.
brevemente

O guia do tofu: tudo o que precisas saber

Cozinhar com tofu parece demasiado complicado? Queres tirar o melhor partido mas não sabes como?

Este é um ingrediente versátil, que te permite criar refeições deliciosas! Contudo, para a maioria das pessoas o tofu é visto como um alimento estranho e sem grande sabor.

Neste guia vais aprender todas as técnicas e truques para usares o tofu sem complicações. Vamos a isso? 💪

Pequenos-almoços e snacks - curso online

Tudo o que precisas para preparar pequenos-almoços e snacks variados e saudáveis.
brevemente

O guia dos pequenos-almoços e snacks de base vegetal

Sentes que estás sempre a comer o mesmo e te faltam ideias para inovar nas refeições dos pequenos-almoço e lanches?

Escolher o que comer entre refeições pode ser um enorme desafio, sobretudo se procuras opções de base vegetal.

Com este guia vais ganhar autonomia para fazeres refeições de pequenos-almoços e lanches realmente saborosas, saudáveis e nutritivas.  ✌️

Queres saber mais informações sobre os cursos?

Inscreve-te na lista exclusiva para receberes todas as informações diretamente no teu email 👇

Organização das refeições

Já incluis refeições de base vegetal no teu dia a dia, mas precisas de um método de organização semanal?

Clube o Menu da Semana

Chega o fim-de-semana e acrescentas à tua lista de tarefas “planear as refeições para a semana”.

Ter de escolher um menu com refeições saudáveis e nutritivas para toda a semana, pode ser um desafio.

E se todas as semanas tivesses disponível um menu 100% vegetal, elaborado com receitas saborosas e com ingredientes de época?

No clube “O Menu da Semana” recebes semanalmente um menu que te vai ajudar a poupar tempo, a diversificar e ter sempre ideais para planeares as tuas refeições!

Um programa de subscrição que te permite chegar a casa e saber exatamente o que precisas cozinhar! 🌱

Refeições para congelar - curso online

Prepara refeições caseiras, saborosas e aptas para congelação.
Brevemente

Refeições para congelar

Sabes aqueles dias que chegas a casa cansado(a) e só querias ter uma refeição caseira pronta a comer?

Já pensaste em fazer algumas refeições e congelar para te ajudar nesses dias, mas não sabes quais são so pratos que funcionam bem congelados e sentes que nunca ficam iguais depois de descongelados.

Vais ao supermercados e só encontras opções congeladas sem grande sabor ou pouco saudáveis…

A boa notícia é que o curso “refeições para congelar” foi pensado para te ajudar a preparar refeições caseiras, e que ficam realmente saborosas depois de descongelar. Faz do congelador o teu maior aliado! 💪

Marmitas para a semana

Não tens tempo para cozinhar todos os dias e depois de uma dia caótico tudo o que menos te apetece fazer é cozinhar?

Sentes que cozinhar todos os dias não é para ti pois passas horas (diariamente) numa tarefa que não adoras ou não tens tempo?

Com o programa marmitas para a semana vais conseguir preparar todas as refeições da semana em apenas 3 a 4 horas (num único dia).

São 5 semanas com todas as refeições do dia planeadas e elaboradas com o método de Meal Prep que te permite cozinhar de uma só vez.

Vamos aproveitar o tempo durante a semana?

Queres saber mais informações sobre os cursos?